top of page

Elton John revela que terá quatro convidados especiais para seu show em Glastonbury

Entre os nomes mais aguardados, estão Sir Paul McCartney - que liderou o Pyramid Stage no ano passado - e Dua Lipa, que já colaborou com Elton John.

CRÉDITO: Simone Joyner/Getty Images


Foi confirmado que Elton John terá a companhia de quatro convidados especiais em sua apresentação no Glastonbury.


Amanhã à noite (25 de junho), o lendário cantor e compositor fará sua última apresentação no Reino Unido no festival. O set segue sua gigantesca 'Farewell Yellow Brick Road Tour', que o levou a tocar em mais de 350 shows ao longo de cinco anos.



Embora não seja nenhuma surpresa que haverá alguns momentos especiais alinhados para o próximo show, nos últimos meses a principal especulação tem sido sobre quem se juntará ao cantor de 'Rocketman' para o set final. Isso foi ampliado mais tarde quando ele confirmou em uma entrevista recente que já havia agendado sessões de ensaio para seus convidados especiais.


Agora, foi revelado por seu marido David Furnish que Sir Elton será acompanhado por “quatro colaboradores diferentes” durante seu set.


“Ele tem quatro colaboradores diferentes se juntando a ele no palco em momentos diferentes, que não vou citar”, explicou ele (via ITV News). "Desculpe, eu jurei segredo."


Embora permaneça um mistério quem o ícone pop alinhou para o show de amanhã à noite, nos últimos dias a internet foi rápida em compartilhar seus pensamentos sobre quem eles acham que serão os artistas especiais.



Elton John se apresenta ao vivo. CRÉDITO: Scott Dudelson via Getty Images

Entre os nomes mais aguardados, estão Sir Paul McCartney - que liderou o Pyramid Stage no ano passado - e Dua Lipa, que já colaborou com Elton John e se juntou a ele como convidada especial em sua última apresentação da turnê nos Estados Unidos.


Outros artistas previstos para subir ao palco incluem Rina Sawayama, Britney Spears e Harry Styles.





8 visualizações0 comentário

留言


bottom of page