top of page

Eloy Casagrande faz estreia não oficial como baterista do Slipknot em Los Angeles

Os detalhes que confirmam a presença de Casagrande incluem uma tatuagem de flechas no braço esquerdo.

Eloy Casagrande faz estreia não oficial como baterista do Slipknot em Los Angeles
Crédito:YouTube


Na noite desta quinta-feira (25) em Los Angeles, nos EUA, Eloy Casagrande surpreendeu os fãs ao fazer sua estreia não oficial como baterista do Slipknot.


Embora a informação ainda não seja oficialmente confirmada pela banda, os indícios tornam cada vez mais evidente que o ex-baterista do Sepultura é o sucessor de Jay Weinberg por trás do kit que acompanha Corey Taylor e companhia.


Os detalhes que confirmam a presença de Casagrande incluem uma tatuagem de flechas no braço esquerdo, além de vídeos que mostram sua performance energética durante a apresentação da música "People = Shit", que abriu o setlist do show realizado no pequeno bar Pappy and Harriet’s.



Confira as imagens feitas pelo portal tenhomaisdisco abaixo e tire suas conclusões



Embora a oficialização ainda esteja pendente, a performance arrebatadora de Casagrande já é mais do que suficiente para os fãs reconhecerem seu talento como o novo baterista do Slipknot. Um vídeo em alta definição que registra esse momento especial já está disponível nas redes sociais, onde os fãs podem conferir a energia contagiante da noite.



Veja abaixo:







96 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page