top of page

Elijah Wood surpreende com transformação impressionante em foto de "O Vingador Tóxico"; confira

A versão atualizada de "O Vingador Tóxico" é dirigida por Macon Blair, conhecido por seu trabalho em "Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo".

Entertainment Weekly/Divulgação


Foram reveladas novas imagens do remake do icônico "O Vingador Tóxico", permitindo aos fãs uma visão do visual surpreendente de Peter Dinklage, Kevin Bacon e um Elijah Wood irreconhecível. Veja as imagens abaixo.




No clássico original de 1984, considerado uma das produções mais icônicas do estúdio de filmes do gênero trash, Troma, a história segue Melvin, um magro zelador de uma academia de ginástica em Tromaville, Nova Jersey. Seu destino toma um rumo inesperado quando ele é acidentalmente arremessado em um depósito de resíduos tóxicos, transformando-se no temido Vingador Tóxico. Esta mutação grotesca o leva a enfrentar implacavelmente os vilões que poluem a cidade de Jersey.


Embora o lançamento global do remake não tenha sido agendado, sua estreia mundial está marcada para a noite de abertura do Fantastic Fest de Austin, que ocorrerá de 21 a 28 de setembro.



Lamentavelmente, o filme clássico produzido pela Troma, lançado em 1984, não está disponível para streaming no Brasil. A franquia "O Vingador Tóxico" abrange quatro longas-metragens, uma série de televisão animada, uma adaptação em quadrinhos pela Marvel, um videogame e até mesmo uma peça de teatro musical.


A versão atualizada de "O Vingador Tóxico" é dirigida por Macon Blair, conhecido por seu trabalho em "Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo".




61 visualizações0 comentário
bottom of page