top of page

Elenco de 'Stranger Things' se reúne para iniciar a quinta temporada

A quinta temporada da série de ficção científica está em produção.

O elenco e a equipe de 'Stranger Things' 5
CRÉDITO: Netflix


A tão esperada próxima parte de Stranger Things está mais próxima do que nunca, com a confirmação de que a produção da quinta e última temporada da popular série de terror e ficção científica está em andamento.


Desde o lançamento da quarta temporada em julho de 2022, os fãs têm ansiado pelo anúncio do desenvolvimento da última temporada. Em setembro de 2023, Shaun Levy, produtor do aclamado programa da Netflix, compartilhou informações intrigantes sobre o aguardado desfecho em uma entrevista à TotalFilm.



Não há como ser contíguo à quarta temporada e não, francamente, expandir a escala e a profundidade”, compartilhou Levy. “É uma grande narrativa cinematográfica que por acaso é chamada de série de TV. Stranger Things 5 ​​é tão grande quanto qualquer um dos maiores filmes que já vimos."


Apesar do enredo ainda ser envolto em mistério, informações indicam que a quinta temporada se desenrolará exclusivamente no local central da série e na residência dos personagens, a cidade de Hawkins, em Indiana.



Em uma entrevista ao Collider no ano passado, os criadores da série, os Irmãos Duffer, compartilharam alguns insights sobre a quinta temporada, destacando que grande parte da trama se concentrará no personagem interpretado por Noah Schnapp, Will Byers.


“Will terá um grande papel e foco, é tudo o que posso dizer da quinta temporada, em sua jornada”, compartilhou Matt Duffer. “Estamos começando a ver sua maioridade, na verdade. O que tem sido um desafio por uma série de razões, algumas das quais são sobrenaturais. Mas você está começando a vê-lo se desenvolver.



Na temporada final de Stranger Things, é altamente provável que Jamie Campbell Bower retorne como o abrangente vilão Vecna, que conseguiu escapar das tentativas desesperadas de captura por parte de Nancy, Steve e Robin na temporada anterior.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page