top of page

Edição do Profissão Repórter sobre show da Madonna é adiada devido a tragédias no Rio Grande do Sul

O programa foi interrompido para priorizar a cobertura do Jornal da Globo sobre as enchentes no Rio Grande do Sul.

Edição do Profissão Repórter sobre show da Madonna é adiada devido a tragédias no Rio Grande do Sul
(Crédito: Reprodução/Instagram)


A edição do Profissão Repórter que deveria ter sido transmitida na terça-feira, 7, e dedicada aos bastidores do show da Madonna em Copacabana, Rio de Janeiro, foi adiada. A decisão foi tomada pela direção da TV Globo em virtude das graves enchentes que assolam o estado do Rio Grande do Sul após intensas chuvas.


Com o objetivo de não desviar o foco da cobertura das tragédias no Rio Grande do Sul, o programa foi substituído pelo Jornal da Globo, que ofereceu uma cobertura mais detalhada da situação no estado. Segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora preferiu evitar um tom festivo diante das adversidades enfrentadas pelos gaúchos.



Além disso, a decisão também foi influenciada pela avaliação interna da última edição do Fantástico, que teria dado mais destaque à apresentação de Madonna do que às notícias sobre o Rio Grande do Sul.



A equipe do Profissão Repórter esteve no estado para produzir o conteúdo que será exibido na próxima terça-feira, 14. Entretanto, o especial sobre Madonna será adiado para o dia 21 e estará disponível apenas no Globoplay, considerando a distância temporal entre o show e a transmissão do programa.






101 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page