top of page

Edição de maio/junho da NME Magazine com Royel Otis na capa já está disponível

Desde julho/agosto de 2023, a NME reestabeleceu-se como uma revista impressa bimestral, destacando os melhores novos artistas e bandas do mundo

NME Magazine com Royel Otis na capa
Crédito: NME


A NME Magazine, uma das publicações mais icônicas no mundo da música, lançou sua edição de maio/junho de 2024, com Royel Otis estampando a capa. A revista, que teve sua primeira edição publicada em 1952, retorna em formato bimestral global após ter cessado suas edições semanais em 2018.


Desde julho/agosto de 2023, a NME reestabeleceu-se como uma revista impressa bimestral, destacando os melhores novos artistas e bandas do mundo. Além disso, a publicação inclui novas franquias exclusivas, recursos imperdíveis, insights do setor e análises especializadas sobre os lançamentos mais recentes em música, TV, filmes e jogos.


Cada edição é liderada por "The Cover", a principal propriedade editorial da NME que promove talentos emergentes e eleva novos artistas e bandas, reafirmando o compromisso da revista com a descoberta global de novas músicas. Royel Otis, que tem tido um ano de destaque com turnês esgotadas e seu emocionante álbum de estreia 'Pratts & Pain', é a figura central de "The Cover". O perfil foi escrito por Rishi Shah e fotografado por Danny Draxx.



Para adquirir a edição de maio/junho de 2024 da NME Magazine, os interessados podem comprar seu exemplar através do site oficial da NME ou em lojas especializadas.




42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page