top of page

Edição de luxo da trilha sonora de 'Elvis' traz mais músicas com Austin Butler

A edição de luxo, agora em streaming, tem 52 músicas, 15 a mais que o padrão.

CRÉDITO: Warner Bros.


Baz Lurhmann, o diretor de Elvis, divulgou a edição de luxo da trilha sonora do filme, que apresenta uma série de gravações inéditas de Austin Butler.


“A equipe musical de Elvis respondeu aos fãs com uma nova edição de luxo da trilha sonora do filme", disse Luhrmann. “Apresentando tudo, desde gravações inéditas de Austin Butler até versões contemporâneas dos clássicos de Elvis e uma nova mistura com os Backstreet Boys, o álbum Deluxe revela todas as camadas complexas da performance de Austin, a música de Elvis e aqueles que continuam seu legado."



A edição de luxo, agora em streaming, tem 52 músicas, 15 a mais que o padrão. As gravações ainda não divulgadas de Butler incluem 'Blue Suede Shoes', 'Heartbreak Hotel', 'Crawfish' (que foi apresentada ao vivo no set) e 'Are You Lonesome Tonight?'.


A trilha sonora completa também contém 'Fly Away Weave' (uma junção de 'I'll Fly Away' e 'That's All Right'), assim como 'That Black Snake Moan' de Blind Lemon Jefferson, que também traz Gary Clark Jr. , Shannon Sanders, o Nashville Urban Choir, Shonka Dukureh, Lanesha Randolph e o criador da música para o filme Elliott Wheeler.


Outras músicas incluem 'Toxic Las Vegas' de Jamieson Shaw (uma combinação de 'Toxic' e 'Viva Las Vegas' de Britney Spears), que apareceu no filme, mas só foi recentemente disponibilizada como single. Há também 'Backstreet Bossa Nova' (o remix de Daisy O'Dell de 'Backstreet's Back' dos Backstreet Boys com 'Bossa Nova Baby' de Elvis.



Ouça abaixo:


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page