top of page

Eddie Vedder presenteia jovens músicos com guitarras no Natal

Eddie comprou três novas guitarras e presenteou alunos de música no Havaí.

Eddie Vedder se apresenta com Eddie Vedder and the Earthlings no Ohana Music Festival em 30 de setembro de 2023 em Dana Point, Califórnia.
(Foto de Jeff Kravitz/FilmMagic)


Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, fez uma surpresa tocante para jovens músicos no Havaí durante o Natal.


De acordo com uma publicação no Facebook compartilhada por Harry Koizumi, professor de música de Coconut Grove e residente em Kailua, Oahu, o renomado músico visitou uma loja de instrumentos musicais local e comprou três guitarras novas para três alunos de Koizumi.



“No início desta semana, Eddie Vedder do Pearl Jam entrou no Coconut Grove Music e perguntou ao vendedor se havia algum professor de guitarra que ensinasse lá há muitos anos. Então recebi uma mensagem para sair da minha sala de aula e dizer olá”, dizia o post.


Ele continuou: “Ele perguntou se eu poderia ajudá-lo a escolher algumas guitarras elétricas que seriam boas para músicos mais jovens. Ele então comprou três guitarras e perguntou se eu tinha três alunos mais novos que poderiam precisar delas e para ajudá-los a se inspirar! Então escolhi os três, liguei para as mães e contei a história. Perguntei se eles poderiam tocar algumas músicas de Eddie em sua casa para prepará-los secretamente! Todas as mamães ficaram super animadas porque já são todas fãs!


"Quando meus alunos apareceram para a próxima aula, eu os surpreendi com os violões. Pedi que escrevessem um bilhete para Eddie. No final da semana, Eddie trouxe algumas notas pessoais para eu entregar a eles! Que bênção adorável e que experiência maravilhosa estar envolvido como ajudante do Papai Noel! Eddie Vedder - Você espalha esse espírito Aloha com maestria! Agradecemos por um Natal incrível que todos nós nunca esqueceremos!"




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page