top of page

Ed O'Brien fala sobre o futuro do Radiohead: "pode acontecer... ou talvez não"

Atualizado: 21 de jul. de 2022

"Não existe Radiohead no momento"

Ed O'Brien do Radiohead (Foto: Getty)

O músico e guitarrista membro do Radiohead, Ed O' Brian falou sobre os planos futuros da banda inglesa em uma entrevista recente para The Line-Up Podcast, e deixou uma incógnita sobre o retorno da banda.


“Pode acontecer, mas a outra coisa é… pode não acontecer”, disse o guitarrista. “E isso importa?”


“Não há Radiohead no momento. Há uma verdade no que fazemos”, continuou ele. “Então não seremos uma daquelas bandas que se reúnem para o grande dia de pagamento.”



Ele ainda acrescentou: “A coisa com o Radiohead, poderíamos fazer algo em alguns anos. Podemos não. Mas eu acho que tem que ser, tem que ser cinco pessoas dizendo, 'Eu realmente quero fazer isso de novo com você.' E acho que no momento, porque fizemos isso por tanto tempo, todos estamos nos aproximando e tendo experiências diferentes. E isso deve ser permitido, e isso deve ser incentivado.”


Embora ele não tenha compartilhado uma linha do tempo específica, Ed também deu a entender que a banda poderia tocar juntos novamente. “Nós nos amamos”, acrescentou. “Nós somos irmãos. Provavelmente vamos tocar juntos.


Pode ser que isso não aconteça. Tenho certeza que vai servir. Tenho quase certeza que vai servir. Mas você também tem que ser capaz de ficar bem com isso não acontecendo novamente.”


O último álbum de estúdio da banda foi lançado 'A Moon Shaped Pool' de 2016 e a última turnê foi em 2018. Em 2021 a banda lançou 'KID A MNESIA, um álbum triplo comemorando seus discos 'Kid A' e 'Amnesiac', junto com um terceiro disco de raridades e lados B chamado 'Kid Amnesiae'.

 


 


54 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page