top of page

Ed O'Brien, do Radiohead, revela detalhes do próximo disco solo e pede cessar-fogo em Gaza

"Estou profundamente imerso na criação do meu próximo álbum e todo o processo envolvido."

Ed O'Brien do Radiohead se apresenta ao vivo no palco como 'EOB' durante o segundo dia do BBC Radio 6 Music Festival no Camden Roundhouse, em 7 de março de 2020 em Londres, Inglaterra.
(Foto de Jim Dyson/Getty Images)


Ed O'Brien, membro do Radiohead, revelou estar profundamente imerso na criação de seu próximo álbum solo. Além disso, ele utilizou seu perfil oficial no Instagram para expressar seu desejo por um cessar-fogo em Gaza.


No início de suas postagens, ele abordou o conflito entre Israel e a Palestina, mencionando o ataque do Hamas a um festival de música israelense em outubro, que resultou em inúmeras vítimas. Em seguida, compartilhou detalhes sobre o andamento de seu novo projeto musical.



"Assim como muitos de vocês, considero os eventos de 7 de outubro e os subsequentes simplesmente horríveis, indo além da capacidade de descrição... Qualquer tentativa que fiz para expressar por escrito pareceu totalmente inadequada. Cessar-fogo imediatamente. Devolvam os reféns", expressou ele.


Ed prosseguiu: "Quero também expressar minha gratidão por esta pequena comunidade que construímos aqui... Foi uma fonte incrível de apoio durante nossas noites de isolamento. Obrigado a todos e muito amor. Estou dando um breve intervalo nisso... Às vezes, é necessário afastar-se de tudo isso, e isso precisa vir de um lugar genuíno."


Ele compartilhou ainda: "Estou profundamente imerso na criação do meu próximo álbum e todo o processo envolvido. Em breve, compartilharei mais detalhes, desde a música até as influências e o equipamento utilizado. Esta jornada tem sido e continua sendo extraordinária... Enviando amor e carinho, de mim e de Ziggy."



Ed O'Brien do Radiohead.
Crédito: Imprensa



Ed O'Brien, também conhecido pelo apelido de EOB, lançou seu álbum Earth em 2020, sendo seu mais recente trabalho solo.

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page