top of page

Eagles se apresenta no BST, Show pode ser o último da banda em Londres

A banda deu a entender que pode ser a última vez que eles pisam em Londres

CRÉDITO: Dave J Hogan/Getty Images

Eagles pode ter feito seu último show em Londres, a banda sugeriu isso durante sua apresentação no BST Hyde Park em Londres, na noite de ontem (26).


O grupo composto por Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit, junto com Vince Gill (que se juntou à banda em 2017), retornaram ao Reino Unido e à Irlanda este mês para cumprir uma série de shows em Liverpool, Edimburgo, Dublin e Londres.


Ao lado de Robert Plant, Alison Krauss, Little Big Town, Cam, Morgan Wade, The Wandering Hearts e Patrick Droney no apoio, eles tocaram um set de 23 músicas, incluindo faixas que foram um grande sucesso em suas cinco décadas, como: 'Tequila Sunrise', 'Witchy Woman' e 'Hotel California'.


Durante o show, Henley disse: “Caso não passemos por aqui novamente, quero agradecer a todos por abraçar essas músicas, levando-as para seus corações e suas casas – agradecemos”.


A banda também prestou homenagem ao falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, durante 'The Boys Of Summer'. Enquanto eles tocavam as notas de abertura, Henley disse ao público: “Esta é para o nosso irmão Taylor Hawkins”.


Confira o setlist do show abaixo.

‘Seven Bridges Road’

‘One of These Nights’

‘New Kid in Town’

‘Witchy Woman’

‘Take it to the Limit’

‘Lyin’ Eyes’

‘In the City’

‘I Can’t Tell You Why’

‘Victim of Love’

‘Tequila Sunrise’

‘Best of My Love’

‘Peaceful Easy Feeling’

‘Take it Easy’

‘Life’s Been Good’

‘Those Shoes’

‘The Boys of Summer’

‘Funk #49’

‘Heartache Tonight’

‘Life in the Fast Lane’

‘Hotel California’

‘Rocky Mountain Way’

‘Desperado’

 

25 visualizações0 comentário
bottom of page