top of page

Duran Duran fará show exclusivo para homenagear o ex-guitarrista Andy Taylor

A apresentação exclusiva visa arrecadar fundos para o Cancer Awareness Trust.

CRÉDITO: Bill McCay/Getty


O Duran Duran anunciou um show especial e único para homenagear o ex-guitarrista Andy Taylor, e toda a arrecadação da apresentação será destinada para a Instituição Cancer Awareness Trust.


O show está marcado para acontecer no Guild Theatre em Menlo Park, Califórnia, em 19 de agosto de 2023. Taylor deixou a banda em 2006 e recentemente revelou sua luta contra o câncer de próstata.




Os valores arrecadados pela apresentação irão beneficiar a instituição de caridade britânica Cancer Awareness Trust, que arrecada dinheiro para lutar contra o câncer e ajuda a desenvolver tratamentos especiais que permitem que pacientes como Taylor prolonguem suas vidas.


“Estamos indo para o norte da Califórnia para tocar muitas das músicas que escrevemos junto com nosso querido amigo Andy Taylor, para ajudá-lo e a outros na luta contra o câncer de próstata”, disse o vocalista Simon Le Bon em um comunicado. “É a coisa certa a fazer.”



O baterista Roger Taylor também se abriu sobre a motivação por trás do show beneficente e agradeceu a todos que ajudaram a tornar a ideia uma realidade. “Gostaríamos de agradecer aos nossos fãs e aos organizadores deste benefício que nos deram a chance de ajudar nosso amigo e colega de longa data Andy Taylor”, disse ele. “Sempre nos descrevemos como um 'bando de irmãos', e isso nunca foi tão verdadeiro quanto neste exato momento.”


Após o anúncio do show beneficente do próximo mês, Taylor revelou que agora espera se submeter a uma 'terapia nuclear' - um novo tipo de tratamento que só recentemente chegou ao Reino Unido.


Saiba mais informações sobre os ingressos aqui.

7 visualizações0 comentário
bottom of page