top of page

Dublador de Os Cavaleiros do Zodíaco e One Piece admite relacionamento adúltero e abusivo com fã

Toru confessou que foi atraído pela fã devido ao seu apoio constante e, de forma imprudente, iniciou o relacionamento com ela

Seiya em Os Cavaleiros do Zodíaco
Imagem: Reprodução.


Recentemente, o mundo dos animes foi abalado com a notícia de que Toru Furuya, renomado dublador de séries como Os Cavaleiros do Zodíaco, One Piece e Sailor Moon, admitiu ter mantido um relacionamento adúltero e abusivo com uma fã por quatro anos e meio.


Toru confessou que foi atraído pela fã devido ao seu apoio constante e, de forma imprudente, iniciou o relacionamento com ela. Durante esse período, ocorreram situações alarmantes, como ameaças de agressão e coação para que a mulher realizasse um aborto. O dublador expressou profundo arrependimento pelo mal causado tanto física quanto mentalmente à mulher, reconhecendo o impacto negativo de suas ações.



"Eu tive um relacionamento com uma fã por quatros anos e meio até setembro do ano passado. Eu estava atraído por ela por causa de seu apoio constante, e tolamente eu a contatei para começar um relacionamento", disse Toru. "Durante o período, eu não intencionalmente levantei minha mão a ela (...). Eu também fiz algo imperdoável, que foi obrigá-la a abortar. Eu sinto muito pelo profundo mal que causei a essa mulher, tanto física quanto mentalmente. Eu não poderia me desculpar o suficiente por trair a confiança de todos os meus fãs que me apoiaram ao longo dos anos (...)", completou, (Via Omelete).

Com uma carreira de sucesso que abrange décadas, Toru Furuya, de 70 anos, é um dos dubladores mais populares do Japão. Sua trajetória começou como ator mirim em 1958, e desde então ele emprestou sua voz a personagens icônicos como Seiya em Os Cavaleiros do Zodíaco, Sabo em One Piece e Yamcha em Dragon Ball.






66 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page