top of page

Drone invade show do Green Day em Detroit e interrompe a apresentação da banda

Após cerca de dez minutos, o Green Day voltou ao palco, com Billie Joe Armstrong pedindo aos fãs que guardassem seus telefones

Green Day no palco
Crédito: Shutterstock


O Green Day teve seu show temporariamente interrompido na noite de quarta-feira (04), no Comerica Park em Detroit, devido a um “potencial problema de segurança”. A banda estava tocando a quinta música do setlist, “Longview”, quando foi forçada a sair do palco após a segurança identificar um drone não autorizado pairando próximo aos músicos.


Após cerca de dez minutos, o Green Day voltou ao palco, com Billie Joe Armstrong pedindo aos fãs que guardassem seus telefones: “Puxe-os para fora mais tarde. Estamos aqui e agora”. A banda retomou “Longview” e, na sequência, durante “Welcome to Paradise”, Armstrong afirmou: “Te digo que não há filho da p*ta que vai nos parar”.


“Detroit! Perdão pelo atraso no show de hoje à noite, a segurança do estádio nos fez sair do palco enquanto lidava com uma questão de segurança potencial. O Departamento de Polícia de Detroit resolveu a situação rapidamente, e nós conseguimos continuar o show. Obrigado pela compreensão,” compartilhou a banda em um storie nas redes sociais.


De acordo com a WXYZ-TV de Detroit, um suspeito foi detido pela polícia local. Mais tarde, a banda se pronunciou no Twitter, pedindo desculpas pela interrupção e destacando que a medida foi necessária por questões de segurança.



Incidentes envolvendo drones em shows têm se tornado frequentes. Em 2022, Axl Rose alertou sobre um drone que se aproximou do palco durante uma apresentação do Guns N’ Roses na Austrália. No mesmo ano, Mike Patton viralizou ao tentar derrubar um drone durante um show do Mr. Bungle.



30 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page