A artista pop se apresentou, na noite de ontem (12 de fevereiro), durante o intervalo do Super Bowl.
O ex-presidente Donald Trump criticou Rihanna numa fala retórica sobre sua apresentação no intervalo do Super Bowl.
A artista pop se apresentou, na noite de ontem (12 de fevereiro), durante o intervalo do Super Bowl, em Glendale, Arizona, realizando um set de sua carreira, sendo sua primeira apresentação ao vivo em cinco anos.
Rhianna começou com 'Bitch Better Have My Money' antes de apresentar uma série de hits, incluindo 'Where Have You Been', 'We Found Love', 'Umbrella' e 'Diamonds'.
Desde então, seus representantes confirmaram que a cantora está grávida de seu segundo filho, depois que ela apareceu esfregando a barriga por meio de sua roupa toda vermelha. Após a apresentação, Trump postou um texto vazio de conteúdo sobre a performance em sua própria rede social, Truth Social, e escreveu: “EPIC FAIL: Rihanna deu, sem dúvida, o pior show do intervalo da história do Super Bowl”.
Ele continuou: “Isso depois de insultar muito mais da metade de nossa nação, que já está em sério DECLÍNIO, com sua linguagem chula e ofensiva”. Trump seguiu com seu ataque escrevendo por último: “Além disso, muito por sua 'estilista!"
Na quinta-feira anterior ao aguardado show de Rihanna no Super Bowl (9 de fevereiro), Trump já havia começado a atacar a estrela pop, publicando no Truth Social: “Sem seu 'estilista', ela não seria NADA.Tudo ruim e SEM TALENTO!”
A reação do ex-presidente foi isolada, já que muitos fãs elogiaram a performance “fantástica” da cantora.
Commentaires