top of page

Dona de bar em SP que atendeu Chris Martin ficou surpresa com a fama do músico; "não sabia disso"

Ela disse que ele demonstrava "humildade" e parecia estar "numa boa".

Chris Martin, vocalista da banda britânica Coldplay, e a fundadora do Boteco da Dona Tati, em Barra Funda, São Paulo, em 19 de março de 2023- Foto: Twitter (@forumcoldplay) / Reprodução


O que era esperado para ser um domingo de música ao vivo no Boteco da Dona Tati, em Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, se tornou uma sensação inesperada nas redes sociais. A razão foi a vinda do cantor Chris Martin, do grupo britânico Coldplay, para uma série de onze apresentações da turnê Music of the Spheres, seis na capital paulista, dois em Curitiba e três no Rio de Janeiro.


Em depoimento ao portal R7 divulgado hoje, a proprietária do estabelecimento que leva seu nome confessou que, inicialmente, achou que o músico era um cliente habitual. Ela disse que ele demonstrava "humildade" e parecia estar "numa boa". Até esse momento, dona Tati não conhecia Chris Martin. Ela só percebeu que ele era uma celebridade ao notar que havia "vários seguranças" ao redor.



Não tinha ideia de que esse sujeito existia — disse dona Tati ao site de notícias, relembrando que ganhou um bóton como presente. — Fizeram cair a ficha. Depois, percebi o tamanho do homem. Ele foi bastante amigável. Abraçou-me forte, agradecendo.


Imagens de Chris curtindo uma roda de samba repercutiram nas redes sociais. Assista:

Após os shows de São Paulo e Curitiba, agora faltam apenas três apresentações no Rio de Janeiro, que estão agendadas para este fim de semana, dias 25 e 16, e na próxima terça-feira, dia 28. Esses shows serão realizados no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.



Inicialmente, a visita ao país teria início em outubro de 2022, mas foi adiada devido a um problema de saúde de Chris Martin. Ele estava com uma infecção pulmonar e precisou de repouso por pelo menos três semanas para se recuperar e, então, voltar às atividades artísticas programadas.


(Fonte: O Globo).

248 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page