top of page

Doja Cat chama Noah Schnapp de "infantil" após ator compartilhar conversas intimas no TikTok

“socialmente inconsciente e maluco”


A rapper Doja Cat não aprovou nem um pouco a atitude de Noah Schnapp por compartilhar mensagens de uma conversa entre eles onde ela pergunta se Joseph Quinn, está solteiro.


No início desta semana, Schnapp, 17, compartilhou no TikTok uma captura de tela da conversa dele com Cat, onde a cantora pede ajuda para flertar com Quinn que interpreta Eddie Munson na 4ª temporada de Stranger Things.


No post, que Schnapp apagou do TikTok, Doja escreveu: “Noah, você pode dizer a Joseph para hmu? Espere, não. Ele tem uma namorada?"


Depois que Schnapp a encorajou a “deslizar em seus DMs”, Doja respondeu: “Eu não conheço seu Instagram ou Twitter. Ele não tem um mestre para entrar.”

Durante uma live no Instagram na quinta-feira (7), Doja disse que “não se sentia confortável” com Schnapp compartilhando as informações em público – descrevendo o movimento como “socialmente inconsciente e maluco”.


“Primeiro, vamos tentar ser tranquilos sobre isso”, disse Doja. “Para ser justo, isso é como uma criança. Noah, eu não sei quantos anos ele tem, mas ele nem tem mais de 21.


“Quando você é tão jovem, você comete erros, você faz merda. Estou tentando ser super justo. Você faz merda idiota, você diz merda idiota. Você fode os relacionamentos com as pessoas. Você comete erros. Você deveria fazer coisas assim para saber que não deve fazer isso no futuro. Eu fiz minha parte de merdas para que eu não estragasse tudo de novo.


“Mas o fato de Noah ter feito isso, tipo ir e postar uma conversa privada entre eu e ele é tão inacreditavelmente como socialmente inconsciente e maluco. Isso é como merda de cobra limítrofe. Isso é como merda de doninha.”


Schnapp ainda não respondeu aos comentários de Doja.

 



45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page