top of page

Documentário sobre Sinéad O'Connor fez sua estreia, mesmo após a morte da cantora

Diretora explica os motivos de levar a estreia adiante.

Imagem Reprodução.


Um documentário sobre Sinéad O'Connor, intitulado "Nothing Compares" e dirigido por Kathryn Ferguson, foi transmitido na TV durante o fim de semana (29 de julho), como planejado, mesmo após o falecimento da cantora.


Originalmente, o filme estava programado para ser lançado no sábado nos canais Sky Documentaries e no serviço de streaming Now. Depois que Sinéad faleceu no início desta semana (26), aos 56 anos, Ferguson disse que, após muita deliberação, decidiu prosseguir com o lançamento do filme conforme planejado.



“Estávamos programados para lançar Nothing Compares hoje na Sky /Now por muito tempo e depois de muito pensar, vamos seguir em frente com esse plano”, tuitou Ferguson no sábado. "A reação ao filme e o amor por Sinead foram palpáveis ​​e sentimos que exibi-lo neste fim de semana é a coisa certa a fazer, para que as pessoas possam vê-la em toda a sua glória e ouvi-la contar seu lado da história.”


Ela acrescentou: “Uma opção que raramente foi concedida por algumas facetas da mídia que passaram tanto tempo reduzindo tudo o que ela tinha a dizer”.



Ferguson continuou: “Nothing Compares é uma carta de amor para Sinead. Ela significava o mundo absoluto para mim e sei que ela significava para muitos de vocês. Assista ao filme, sinta a raiva, dê uma boa chorada e vamos lembrar da mulher por seus modos radicais, mágicos e tudo o que ela fez por nós. Nunca tive tanto orgulho de ser uma irlandesa.”

30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page