top of page

Diretora de drama da HBO diz que não haverá um spin-off de Succession

"Não há intenção de desmembrar nenhum personagem", disse Francesca Orsi.

Sarah Snook, Kieran Culkin e Jeremy Strong na quarta temporada de 'Succession' (Foto: HBO/Imprensa)


Segundo a diretora de drama da HBO, Francesca Orsi, a aclamada série Succession não terá nenhum programa derivado explorando os personagens da produção de sucesso do streaming.


A notícia chega depois que o episódio final do programa foi ao ar, encerrando o emblemático programa. Em uma conversa com o portal Deadline, Orsi disse: “Eu sei que houve alguma conversa sobre spinoffs, mas não, de jeito nenhum”.



Ela acrescentou: “Nunca direi nunca, mas meu instinto e com base em uma série de conversas sobre a evolução de Succession e esses personagens, neste estágio, não há intenção de desmembrar nenhum deles”.


A executiva da HBO também revelou que, embora não saiba o que o criador de Succession, Jesse Armstrong, planeja fazer a seguir, ela acha que “será totalmente original. Se é baseado em IP ou não, não tenho certeza, mas será um novo programa, uma ideia totalmente nova.”



Recentemente, Fisher Stevens, conhecido por seu papel como Hugo Baker na série, divulgou que escreveu um spin-off centrado em seu personagem. Stevens interpretou Hugo, um executivo da empresa fictícia Waystar RoyCo, nas temporadas 2, 3 e 4 da série.


Todas as 4 temporadas de Succession estão disponíveis na HBO Max.



15 visualizações0 comentário
bottom of page