top of page

Diretor de 'Velozes e Furiosos 10' revela que mudou tudo sobre a história de Justin Lin

O diretor de 'Fast X', Louis Leterrier, explica quantas revisões fez da história original do filme do diretor anterior, Justin Lin: "Tive que mudar tudo".

Crédito: Universal Studios.


Louis Leterrier, diretor de Fast X, afirma que alterou todos os aspetos da história de Justin Lin. Em conversa com a revista Total Film, Leterrier contou como foi contratado para assumir o posto de diretor após a saída de Lin.


Com experiência em longas de ação, como Carga Explosiva 2 de 2005 e O Incrível Hulk de 2008, Leterrier não teve dúvidas em fazer mudanças nos planos originais da trama de Lin. "Tive que alterar tudo. Foi necessário fazer funcionar", disse ele.



Em abril de 2022, a produção de Fast X teve que ser suspensa quando Lin anunciou que estava saindo do cargo de diretor, mas permaneceria como produtor. Apesar de Lin ter oferecido respaldo ao elenco e à equipe do filme, ele teria entrado em choque com Vin Diesel por conta de seu comportamento no set e notas demasiadas sobre o roteiro.


Após a saída de Lin, Leterrier se tornou o diretor mais cotado para o filme. Ele conquistou a estrela da franquia Diesel não somente pelo seu vasto currículo de ação, mas também pelo seu profundo conhecimento dos filmes Velozes e Furiosos. "Eu não durmo! Há muito o que fazer", disse Leterrier."[Mas] tem sido o passeio mais emocionante da minha vida."



Velozes e Furiosos 10 chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.

26 visualizações0 comentário
bottom of page