Diretor de 'Top Gun: Maverick' revela por que personagens principais não estão na sequência do filme



Joseph Kosinski, diretor de Top Gun: Maverick, revelou por que dois personagens importantes do primeiro filme não estão na nova sequência.


Kelly McGillis, que interpreta a paixão amorosa de Pete “Maverick” Mitchell, Charlie Blackwood, e Meg Ryan como a esposa de Goose, Carole Bradshaw, estão visivelmente ausentes do novo filme.


Ouça o novo single romântico e comovente de Lady Gaga "Hold My Hand"


Miles Teller foi escalado como o filho de Nick “Goose” Bradshaw no novo filme, mas sua mãe não aparece.


“Essas não eram histórias que estávamos espalhando”, disse Kosinski em entrevista ao Insider, dizendo que não havia considerado trazer às duas mulheres de volta.


“Eu não queria que todas as histórias fossem sempre olhando para trás”, disse Kosinski. “Era importante apresentar alguns novos personagens.”


Por outro lado, Tyler Joseph do Twenty One Pilots, disse que foi convidado para escrever uma canção para o filme antes de Tom Cruise rescindir a oferta.


Vi algumas cenas. Eles me trouxeram para me mostrar algumas cenas e tal, e eu realmente não acho que comecei a escrever”, disse Joseph.


“Na verdade, foi logo depois que eles me trouxeram para me mostrar partes do filme do que eles estavam procurando e outras coisas, então eu meio que fiquei sabendo que havia uma troca por atacado.”


'Top Gun: Maverick' estreia nos cinemas no dia 25 de maio.


 




7 visualizações0 comentário