top of page

Diretor de Shazam 2 afirma que cena controvérsia do trailer não fará parte do filme

David F. Sandberg, anunciou que uma fala do trailer que teve uma reação divisiva dos fãs não fará parte do filme

Imagem Reprodução Internet

O diretor David F. Sandberg, afirmou que uma fala que causou uma certa confusão no primeiro trailer de Shazam! Fúria dos Deuses, não fará parte do filme da DC.


Após o lançamento do primeiro trailer de Shazam 2, algumas pessoas debateram no Twitter, uma cena icônica e irônica onde o mortal mais poderoso do mundo joga um caminhão em um dragão, rindo e gritando: "Eu amo minha vida". A fala gerou uma certa desarmonia entre os fãs da franquia. Em resposta, o cineasta Sandberg twittou: "Para sua informação, essa frase não está no filme. Está apenas no trailer."

Porém, essa não foi a primeira vez que o cineasta afirma que algo não fará parte de Fúria dos Deuses, anteriormente ele já havia entregado que Black Adam também não aparecerá no filme, devido a ele "[ter] seu próprio filme."


Da mesma forma, Mark Strong deixou claro que seu personagem do primeiro Shazam!, Dr. Sivana, não voltará. No entanto, Strong deu sua bênção aos atores Helen Mirren e Lucy Liu, que interpretarão os vilões de Fúria dos Deuses, Hespera e Kalypso.


"Eu tive que morder minha língua por tanto tempo [sobre minha ausência], mas acho que eles estão prestes a começar a filmar em Atlanta e estou muito feliz em dar lugar a Helen Mirren e Lucy Liu, que eu acho que vão fazer alguns vilões fantásticos", comentou Strong. Quero dizer, a julgar pelas atuações de Emma Thompson e Emma Stone em Cruella, é hora das vilãs, eu acho."

Em outras notícias, Sandberg anunciou que o novo filme será baseado na mitologia grega em vez dos quadrinhos, dizendo: "Nós pousamos lá porque os poderes de Shazam vêm de deuses gregos. E daí se esses poderes foram roubados dos deuses e agora eles querem vingança?" Sandberg também insinuou algumas das criaturas que aparecem no filme, uma das quais é um dragão de madeira que pode emanar um efeito de medo.


Shazam! Fúria dos Deuses chega aos cinemas em 17 de março de 2023.


37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page