top of page

Dica: Do Revenge, Comédia Teen com Maya Hawke, vem fazendo sucesso na Netflix

Camila Mendes e Maya Hawke interpretam adolescentes intrigantes

Crédito: Netflix

Do Revenge, comédia adolescente que estreou no catálogo da Netflix no dia 19, pode ser um prato recheado para os espectadores que entendem que o ensino médio pode ser tormento. A produção conta com a direção e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson.

 


 


A comédia Teen, traz em seu elenco alguns rostos conhecidos do público, a brasileira Camila Mendes conhecida por papéis em Riverdale, O Date Perfeito e Mentiras Perigosas, Maya Hawke de Stranger Things e Sophie Tuner, a atriz que esteve em Game Of Thrones e X-Men: Fênix Negra. Ufa, agora que apresentei alguns dos atores do filme podemos começar.


O filme acompanha Drea (Camila Mendes), ela está no auge da popularidade no ensino médio na escola Rosehill Academy, Miami, onde os estudantes se vestem muito bem e são de classe alta. Após ter um vídeo íntimo vazado para toda a escola, supostamente por seu namorado, a vida da moça vira de cabeça para baixo. Ao contrário de Drea seu ex não sofreu dano algum. Ela conhece Eleonor (Maya Hawke) que havia passado por algo parecido anos atrás. Drea e Eleonor então, formam uma amizade secreta e decidem se vingar de seus amigos e fazer justiça. A narrativa retrata situações bem decorrentes da adolescência. Serve como alerta para esses tempos de modernidade virtual.


A trilha sonora é outro ponto positivo e contagiante. Uma mistura agradável entre Hole, Fatboy Slim e The Cranberries. A paleta rosa pastel que Kaytin Robinson usa faz com que a ambientação pareça o ano de 92, portanto, as bordas afiadas do roteiro o mantêm moderno.


No geral, 'Do Revenge' é uma comédia adolescente com toques sombrios, com histórias envolventes e mensagens atuais. Maya Hawke e Camila Mendes entregam atuações convincentes e impressionantes.

 


 

Confira o trailer do filme abaixo:


 


27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page