top of page

Diários pessoais de Amy Winehouse e letras manuscritas serão incluídos em novo livro

'In Her Words' será lançado em agosto, pouco antes do que seria o aniversário de 40 anos da cantora.

CRÉDITO: C Brandon/Redferns


Ontem (26 de abril), o livro intitulado 'In Her Words' foi divulgado nas redes sociais de Amy Winehouse, que está sob a responsabilidade de seu espólio. O livro — de acordo com uma descrição oficial — apresenta os “diários nunca antes vistos da cantora, letras manuscritas e fotografias de família juntos pela primeira vez”, para fornecer “uma rara visão sobre a garota que cresceu e se tornou uma lenda”.


Os fãs de Winehouse poderão ter uma visão mais aprofundada dos pensamentos e da vida da cantora falecida no próximo livro, que conterá partes de seus diários pessoais e muito mais.



'Amy Winehouse: In Her Words' terá um prefácio dos seus pais, Janis e Mitch Winehouse, que anunciaram o próximo livro em um comunicado à imprensa: “Essa bela nova coleção de anotações e reflexões de Amy mostra outro lado dela — sua diversão e energia. Queríamos compartilhar isso com os fãs de Amy para que eles também possam curtir Amy, nas palavras dela".


'In Her Words' será publicado em 29 de agosto como um livro colorido de capa dura de 288 páginas. A obra ainda não tem uma data de lançamento no Brasil.



Uma adaptação cinematográfica de Amy Winehouse, Back To Black, está em andamento e terá Marisa Abela como a cantora falecida, ao lado de Jack O'Connell, ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, Marsan como Mitch e Lesley Manville como sua avó materna.


Uma data de lançamento para o filme ainda não foi anunciada.

22 visualizações0 comentário
bottom of page