top of page

Dez mil músicos concorrem para ser guitarrista do Smashing Pumpkins

Uma equipe de oito pessoas está trabalhando em tempo integral para analisar cada um dos candidatos.

Billy Corgan do Smashing Pumpkins se apresenta no Pine Knob Music Theatre em 6 de setembro de 2023 em Clarkston, Michigan
(CREDITO: Scott Legato/Getty Images)




O Smashing Pumpkins registrou um impressionante número de mais de 10.000 candidatos para a vaga de guitarrista na banda.


Nas primeiras semanas deste mês, a banda iniciou um processo de seleção para um novo guitarrista, abrindo inscrições para interessados. Essa oportunidade surgiu após o anúncio, em outubro passado, de que Jeff Schroeder, guitarrista de longa data do grupo, decidiu se afastar da banda.



Hoje, 17 de janeiro, a banda divulgou em suas redes sociais que “recebeu mais de 10.000 inscrições para a posição de guitarrista adicional”.


A postagem acrescentou: “No momento, temos 8 pessoas dedicadas em tempo integral para avaliar cada uma das inscrições”.



Jeff Schroeder, ao anunciar sua saída do The Smashing Pumpkins, compartilhou em uma declaração: “É fácil dizer agora que quando entrei no The Smashing Pumpkins em 2007 eu não tinha ideia no que estava me metendo. A oportunidade parecia ter surgido do nada. Eu estava na UCLA fazendo meu doutorado em literatura comparada quando um amigo próximo me enviou uma mensagem e disse que o Smashing Pumpkins estava procurando um guitarrista.”




Ele acrescentou: “Sendo um grande fã da banda, a audição foi algo em que me joguei”.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page