A banda cancelou a turnê europeia para o cantor descansar.
O Descendents cancelou sua turnê europeia devido ao vocalista Milo Aukerman ter sofrido um "leve ataque cardíaco".
A banda punk californiana, conhecida por sua lendária trajetória, tinha uma série de datas marcadas para este ano, mas agora foram todas canceladas para permitir que o vocalista descanse e se recupere.
“Sentimos muito, mas temos que cancelar os próximos shows europeus”, disse a banda aos fãs em um comunicado.
“Nosso cantor, Milo, teve um leve ataque cardíaco ontem à noite. Ele está bem e espera-se que se recupere totalmente da cirurgia, mas precisará de algumas semanas para se recuperar antes de podermos pegar a estrada novamente”.
No ano de 2021, o Descendents lançou seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, intitulado '9th & Walnut'. Esse projeto singular foi gravado principalmente em 2002 e traz a formação clássica da banda, composta pelo guitarrista Frank Navetta, o baixista Tony Lombardo e o baterista Bill Stevenson.
As sessões estavam entre as últimas que Navetta gravou antes de sua morte em 2008, enquanto Aukerman gravou seus vocais de sua casa em Delaware.
O álbum inclui alguns dos primeiros materiais escritos pelos Descendents, desde sua formação em 1977 até 1980. O título do álbum faz alusão ao cruzamento em Long Beach onde o espaço de ensaio original da banda pode ser encontrado.
Comentários