top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Deryck Whibley, do Sum 41, nega especulações sobre participação no Linkin Park

Deryck negou nas redes sociais as suposições de que estaria se juntando ao Linkin Park ou a qualquer outra banda

Burak Cingi/Redferns


Em meio a uma semana agitada no mundo do rock, com o Linkin Park lançando uma misteriosa contagem regressiva e Deryck Whibley, do Sum 41, provocando um grande anúncio, surgiram especulações de que Whibley poderia estar a caminho de se juntar ao Linkin Park em uma possível turnê de reunião. No entanto, o próprio vocalista veio a público para esclarecer esses rumores.


Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, Deryck desmentiu as suposições de que estaria se juntando ao Linkin Park ou a qualquer outra banda. "Sinto a necessidade de dissipar alguns rumores atuais", escreveu Whibley. "Foi trazido à minha atenção que muitas pessoas pensam que eu poderia me juntar a uma banda que está retornando. Mas eu só quero dizer que, apesar da crença popular, não estou me juntando ao Oasis… ou Linkin Park. Ou qualquer outra banda."


Em vez disso, Whibley revelou que o anúncio que havia provocado diz respeito à sua própria turnê de lançamento do livro Walking Disaster: My Life Through Heaven and Hell e aos shows de despedida do Sum 41. "Eu tenho meu próprio anúncio de ‘turnê e livro’, que agora vou passar para o final da semana, antes da turnê [de despedida do Sum 41] nos EUA. Estou ansioso para ver o que essas duas bandas incríveis farão no futuro", acrescentou.




O livro de Whibley será lançado no dia 8 de outubro, com eventos programados em várias cidades dos Estados Unidos. Os fãs podem esperar uma jornada introspectiva pela vida e carreira do vocalista, além dos últimos shows do Sum 41 antes da banda encerrar suas atividades.



64 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page