top of page

Derivado de Game of Thrones focado em Jon Snow é cancelado, confirma Kit Harington

Não vai mais acontecer.

Derivado de Game of Thrones focado em Jon Snow é cancelado, confirma Kit Harington
Imagem: HBO/ Max


O tão esperado derivado de Game of Thrones centrado em Jon Snow não verá a luz do dia. O ator Kit Harington revelou em entrevista que o projeto não está mais em consideração pela Warner Bros.


"Eu nunca abordei isso antes porque ainda estava em fase de desenvolvimento", explicou ele ao ScreenRant. (Via Omelete). "Eu preferi manter em segredo para evitar especulações e expectativas prematuras. Queria evitar a situação em que as pessoas começam a teorizar, criando grandes expectativas ou críticas, quando na verdade o projeto ainda estava incerto", acrescentou.



"No momento, não é uma opção viável, pois ainda não encontramos a narrativa ideal que nos entusiasme o suficiente. Assim, optamos por deixar o projeto em suspenso por enquanto. Talvez em algum momento no futuro possamos retomá-lo, mas, por enquanto, está definitivamente em standby", explicou.



Após o enorme sucesso da série original, inspirada nos livros de George R.R. Martin e transmitida entre 2011 e 2019, a notícia do cancelamento do spin-off vem como uma surpresa para os fãs.


Em vez disso, os fãs podem se contentar com o spin-off já lançado, "A Casa do Dragão", que estreou em 2022 e conta uma história ambientada séculos antes dos eventos de Game of Thrones. A série recebeu nove indicações ao Emmy, confirmando seu sucesso.


A Casa do Dragão e Game of Thrones estão disponíveis para streaming no Max.



99 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page