top of page

Depeche Mode insinua novas canções com contagem regressiva enigmática

O 15º disco da banda, 'Memento Mori', será lançado em março

Foto: Reprodução.

O Depeche Mode começou a dar indícios sobre o lançamento de novas músicas — provavelmente o primeiro single de seu próximo disco, o décimo quinto na discografia, 'Memento Mori' — com uma contagem regressiva misteriosa divulgada em seu site.


A banda deu início a uma contagem regressiva um tanto instigante e misteriosa em sua página oficial do Instagram (é a única postagem ao vivo na página) começou em sete dias e vai até as 22h BST do próximo sábado (4 de fevereiro). Você pode ver aqui.



A legenda que acompanha a postagem no Instagram diz: “O tempo é passageiro, veja o que ele traz”.



Ao acessar o site da banda, a contagem regressiva é acompanhada por um formulário solicitando que os fãs forneçam seus nomes e endereços residenciais. Se o fizer, receberá uma mensagem de agradecimento por “se inscrever”, bem como links para pré-salvar músicas em plataformas de streaming. O próprio Depeche Mode ainda não confirmou se será um single, o próprio 'Memento Mori' ou algo totalmente diferente.


O álbum mencionado anteriormente será lançado em 17 de março, pela Columbia e Mute. Será o primeiro disco da banda em seis anos, após o 'Spirit' de 2017, bem como o primeiro lançamento após a morte do membro fundador Andy Fletcher; o tecladista morreu em maio passado, aos 60 anos.


26 visualizações0 comentário
bottom of page