top of page

Depeche Mode anuncia detalhes da turnê 'Memento Mori' na América do Norte

Um novo single, intitulado 'Ghosts Again', está programado para ser lançado amanhã (9 de fevereiro).



O Depeche Mode divulgou maiores detalhes sobre a tão aguardada turnê norte-americana do próximo álbum de estúdio 'Memento Mori'. A banda composta atualmente pela dupla Dave Gahan e Martin Gore, vai cair na estrada no mês seguinte após o lançamento de 'Memento Mori' em 17 de março pela Columbia/Mute.


Ontem (7 de fevereiro), a banda confirmou que Kelly Lee Owens abrirá a primeira parte da turnê nos Estados Unidos/Canadá. As datas incluem Los Angeles, Las Vegas, Chicago e Toronto.



No entanto, o músico/produtor não estará presente no próximo show do Depeche Mode em Nova York, em 14 de abril. O apoio nesse show virá de Stella Rose, filha de Gahan.


A banda também disse que novos datas da turnê serão anunciadas em breve. Fica a expectativa para que a dupla estenda a turnê e passe pelo Brasil para dar um afago aos fãs brasileiros. No entanto, isso ainda são meras suposições, mas não custa sonhar.



'Memento Mori' será o sucessor do álbum 'Spirit', de 2017, e o primeiro desde a morte do membro fundador Andy Fletcher, ocorrida em maio de 2020. Um novo single, intitulado 'Ghosts Again', está programado para ser lançado amanhã (9 de fevereiro).


42 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page