top of page

Def Leppard e Mötley Crüe em São Paulo, ingressos serão vendidos pela metade do preço; saiba mais

A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch

Mötley Crüe e Def Leppard (Foto: Getty Images)

 


 

Mötley Crüe e o Def Leppard, duas bandas veteranas do rock, lançaram uma turnê em conjunto e vão aterrissar aqui no Brasil com show exclusivo no dia 7 de março de 2023, em São Paulo. A grande novidade fica por conta dos ingressos para apresentação que vai acontecer no Allianz Parque, estão com um grande desconto no preço até o dia 30 de novembro.


A informação foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, portanto, quem adquirir ingressos pelo site da Eventim utilizando o código "BLACKNOVEMBER" vai pagar metade do preço. A promoção faz parte dos descontos de Black Friday.

 


 

Vale também ressaltar que ambos os grupos tiveram shows cancelados em Curitiba e Porto Alegre, que aconteceriam nos dias 9 e 11 de março de 2023 respectivamente. A produção justificou o cancelamento levantando problemas logísticos.

 


 

Em outras notícias, Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe cumpriu sua palavra e lançou sua própria conta no OnlyFans.


Isso ocorre depois que o baterista anunciou no mês de setembro durante um show com a banda em Las Vegas que estava se juntando à plataforma de rede social baseada em assinatura popular entre as profissionais do sexo, onde os usuários podem comprar e vender conteúdo original.


Na época, ele fez referência a uma selfie nua frontal que postou em suas redes sociais, dizendo logo mais que carregou a foto enquanto estava em um “bender”.


Ele disse: “Caso vocês estejam vivendo debaixo de uma pedra, eu estive um pouco encrencado ultimamente. Quero ver em que tipo de problema podemos nos meter esta noite. Estamos na porra de Las Vegas, certo? E acho que devemos dissipar essa porra de besteira 'O que acontece em Vegas fica em Vegas.' Dane-se isso. Vamos compartilhar isso com o mundo.”

83 visualizações0 comentário
bottom of page