top of page

Def Leppard e Mötley Crüe anunciam turnê no Reino Unido e Irlanda em 2023

"Vamos dar início onde tudo começou para nós há 45 anos", disse o Def Leppard

Phil Collen do Def Leppard / Nikki Sixx do Mötley Crüe (Foto: Getty)

O Mötley Crüe e o Def Leppard vão se unir novamente após excursionarem juntos pela América do Norte durante o verão, para uma enorme turnê pelo Reino Unido e na Irlanda em 2023.

 


 

A última apresentação juntos ocorreu no 'The Stadium Tour' em 9 de setembro em Las Vegas. A turnê no Reino Unido e na Irlanda inclui shows em Sheffield, Dublin, Glasgow e Londres, bem como uma passagem pelo Lytham Festival em julho.



Em um comunicado para imprensa, Joe Elliott, do Def Leppard, disse: “Depois de finalmente voltar à estrada e ter uma monumental turnê de verão nos Estados Unidos e Canadá este ano, estamos muito empolgados em trazer essa enorme turnê de estádios para as principais cidades do mundo e começar a Europa em Sheffield, onde tudo começou para nós há 45 anos”

 


 

"Estamos ansiosos para vê-lo lá fora, em algum lugar em breve!"

O Mötley Crüe acrescentou: “Tivemos um tempo incrível tocando 'The Stadium Tour' na América do Norte neste verão e realmente mal podemos esperar para levar o show ao redor do mundo com a The WORLD Tour em 2023.

 



 

“Crüeheads na América Latina e na Europa: preparem-se! Estamos vindo atrás de vocês e mal podemos esperar para finalmente ver todos vocês lá novamente no próximo ano!”

33 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page