top of page

Deep Purple anuncia novo álbum "=1" com lançamento marcado para julho

Embora a banda tenha compartilhado a arte da capa e a lista de faixas do disco, o primeiro single só será revelado no dia 30 de abril.

Deep Purple anuncia novo álbum "=1" com lançamento marcado para julho
Deep Purple (Foto: Reprodução/Instagram)


O lendário Deep Purple surpreendeu os fãs nesta terça-feira (24) ao anunciar o lançamento de um novo álbum intitulado "=1", que estará disponível a partir do dia 19 de julho via earMUSIC. Embora a banda tenha compartilhado a arte da capa e a lista de faixas do disco, o primeiro single só será revelado no dia 30 de abril.


"=1" marcará o primeiro álbum do Deep Purple com o guitarrista Simon McBride, que assumiu o posto após a saída do lendário Steve Morse por questões pessoais. O enigmático título do álbum simboliza a ideia de que, em um mundo cada vez mais complexo, tudo se resume a uma única essência unificada. Tudo é igual a um. O significado completo desse título será revelado nas próximas semanas.




O novo disco sucederá "Whoosh!" de 2020 e estará disponível no mercado em diversos formatos. Todas as versões em LP incluirão um livreto de 12 páginas no formato vinil, enquanto o DVD bônus apresentará o documentário com cenas de bastidores "Access All Areas".


Após observarem equações e representações de multiversos em cidades como Londres, Paris e Berlim, os fãs começaram a especular sobre um possível novo álbum. Segundo um comunicado enviado à imprensa, o título do disco expressa a ideia de que, em um mundo em constante complexidade, tudo eventualmente converge para uma única essência; tudo se resume a um mesmo ponto.




Veja a arte da capa



Lista de faixas

01. Show Me

02. A Bit On The Side

03. Sharp Shooter

04. Portable Door

05. Old-Fangled Thing

06. If I Were You

07. Pictures Of You

08. I’m Saying Nothin’

09. Lazy Sod

10. Now You’re Talkin’

11. No Money To Burn

12. I’ll Catch You

13. Bleeding Obvious




34 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page