top of page

Dead Fish promove noite de celebração do Hardcore no Circo Voador

O evento é uma opção alternativa ao show da estrela pop Madonna.

Celebração do Hardcore nacional: Dead Fish, PENSE e Texuga no Circo Voador
Imagem: Divulgação/Dead Fish


Enquanto os fãs de pop se reúnem para o show de Madonna em Copacabana, o rock ocupará a Lapa no dia 04/05 (sábado), no Circo Voador, com uma celebração ao hardcore nacional. Com mais de 3 décadas de história, o Dead Fish retorna à lona que marcou sua trajetória para apresentar seu novo álbum "Labirinto da Memória" pela primeira vez no Rio de Janeiro.


A noite será marcada por um encontro de gerações, com a banda mineira PENSE retornando à cidade e a estreia da Texuga no principal palco da cena na cidade. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site da Eventim.


Ícones do rock nacional, o Dead Fish tem o Circo Voador como parte de sua história, sendo o palco da lona na Lapa presente em um registro audiovisual da discografia do grupo. Em seu novo álbum, a banda surge renovada e olhando para a memória sem nostalgia, mas com impulso para o futuro.



A Pense retorna ao Rio com uma formação revitalizada, embarcando na jornada de gravação do seu quarto álbum de estúdio. Com uma energia artística renovada e influências dos seus novos integrantes, a banda converte toda a sua bagagem em uma explosão sonora de uma banda com mais de 15 anos de estrada.



Texuga, banda de punk rock do Rio de Janeiro, apresentará o repertório de seu primeiro EP, "Escárnio e Maldizer", lançado em julho de 2023, junto com novas composições que exploram a catarse com um humor ácido. Completa a noite um DJ set pensado para os fãs de rock do DJ Tesfon, conhecido por suas colaborações com músicos como Lenine, Gilberto Gil e a dupla francesa Alligatorz.


Serviço

DEAD FISH, PENSE e TEXUGA no Circo Voador

Data: 04/05/2023 (Sábado)

Abertura dos portões: 20h

Local: Circo Voador

Endereço: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro/RJ

Classificação etária: 18 anos. Maiores de 14 anos entram acompanhados de pais/responsáveis legais.

Ingressos: Eventim




11 visualizações0 comentário

留言


bottom of page