top of page

De surpresa, o blink-182 lança dois novos singles; confira

"See You" e "Cut Me Off" foram incluídas na versão digital do novo disco da banda.

Tom DeLonge do Blink-182 se apresenta ao vivo em 2023.
CRÉDITO: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Coachella


O blink-182 surpreendeu seus fãs ao lançar inesperadamente duas faixas bônus, "See You" e "Cut Me Off", que foram incluídas na versão digital de seu novo álbum, 'One More Time…'.


A banda compartilhou essa novidade no início desta semana, explicando que a versão digital do álbum está disponível exclusivamente em sua loja virtual. Com a adição de "See You" e "Cut Me Off", a lista de faixas total de "One More Time…" agora conta com 19 músicas.


A mais recente obra de estúdio do blink-182 foi lançada pela Columbia na última sexta-feira, 20 de outubro. Este é o primeiro projeto completo da formação clássica composta por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge desde 'Neighborhoods', de 2011.



No começo desta semana, em 25 de outubro, o baterista Barker deu a entender que poderíamos receber novas músicas do grupo em breve


"Não seria incrível se o álbum viesse com duas faixas adicionais?" ele sugeriu, levando a especulações sobre uma possível edição de luxo de 'One More Time...'. No entanto, o que acabou acontecendo foi o lançamento da versão digital contendo as faixas bônus.



Ouças os singles abaixo:




Barker atuou como o único produtor do novo álbum do blink-182, que inclui os singles "Edging", "More Than You Know", "Dance With Me", "Fell In Love", e "You Don't Know What You've Got".

96 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page