top of page

De acordo com Hugh Jackman, Deadpool 3 não terá Wolverine saindo do túmulo

Hugh Jackman garante que seu retorno como Wolverine em Deadpool 3 não desfaz a morte do personagem em Logan

Imagem Reprodução


Hugh Jackman reiterou que a entrada de Wolverine no elenco de Deadpool 3 não terá qualquer influência na morte do personagem em Logan.


Em sua participação no The Empire Film Podcast, Jackman revelou que havia conversado com o diretor de Logan, James Mangold, sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Wolverine.



"Ele foi bem compreensivo a respeito", explicou o ator. "Disse que isso aconteceu antes do nosso filme, então não ia estragar - com as garras saindo do túmulo. Então, ele ficou aliviado com isso. E ele pensou que era de fato - - ele compreendeu completamente. Ele considerou a ideia excelente."

Apesar de ter morrido em Logan, Jackman interpretará o personagem em Deadpool 3. A viagem no tempo afeta a sequência esperada, mas não sabemos exatamente como. Jackman explicou que, "por causa do dispositivo que move as linhas do tempo no mundo Marvel, podem voltar porque é ciência. E dessa forma, não vou ter que alterar o tempo de Logan, que foi importante para mim e imagino que também seja para os fãs."


Segundo rumores, Deadpool 3 verá a equipe improvável visitar os filmes anteriores da Marvel produzidos pela Fox antes que o Merc with the Mouth se junte adequadamente ao Universo Cinematográfico da Marvel.



Além de Reynolds e Jackman, o elenco de Deadpool 3 terá Owen Wilson reprisando Loki como agente da TVA, Leslie Uggams retornando como colega de quarto de Deadpool e uma atriz para interpretar a vilã principal, com rumores de que será Danger.


Deadpool 3 está previsto para ser lançado em 8 de novembro de 2024.

16 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page