top of page

De última hora, Beck cancela show no Rio de Janeiro

No entanto, o músico norte-americano permanece na programação do Primavera Sound 2023.

Beck
Imagem: Reprodução.


Devido a razões de saúde, Beck comunicou o cancelamento de sua apresentação no Rio de Janeiro, que estava programada para ocorrer neste sábado (2) no Vivo Rio. No entanto, o músico norte-americano permanece na programação do Primavera Sound 2023, que incluirá também performances de The Cure, Bad Religion, Marina Sena, Carly Rae Jepsen e outras atrações, agendadas para este domingo (3).


A confirmação do cancelamento foi fornecida pela equipe responsável pelo evento e divulgada pelo próprio Beck em sua conta no Instagram. Leia o comunicado na íntegra abaixo:


"Devido a motivos de saúde, Beck não poderá se apresentar hoje no Vivo Rio. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Informações sobre reembolso serão comunicadas em breve pela Ticket Master".




Nos últimos dias, os ingressos para o show do artista no Vivo Rio estavam disponíveis com um desconto de 70%.


Na seção de comentários da postagem, diversos fãs expressaram descontentamento devido ao anúncio de última hora. Alguns deles já estavam a caminho do Vivo Rio, local onde o concerto estava programado para ocorrer.


Beck continua em turnê para promover seu álbum mais recente, "Hyperspace", lançado em 2019. Este trabalho marca a primeira produção após o músico ter passado por um divórcio com a atriz Marissa Ribisi. O álbum alcançou a 40ª posição nas paradas americanas e a 33ª nas britânicas, além de conquistar posições de destaque no Japão (20º), Bélgica (31º), Austrália e Suíça (ambos 33º).



19 visualizações0 comentário
bottom of page