top of page

David Harbour revela qual foi a conexão de Arnold Schwarzenegger na 4ª temporada de Stranger Things

Atualizado: 5 de jul. de 2022

**Spoilers adiante**

David Harbour como Jim Hopper na quarta temporada de 'Stranger Things' CRÉDITO: Netflix

Stranger Things não para de surpreender os fãs, além do desfecho da 4ª temporada que vem sendo considerado épico. A atual temporada possui uma conexão com Conan, o Bárbaro, de Arnold Schwarzenegger.


No último capítulo da parte II da quarta temporada, intitulado 'E o plano de Onze', Jim Hopper (David Harbour) pega e empunha uma espada contra um demogorgon dentro de uma prisão russa.


Em uma entrevista recente para à GQ britânica, o astro da série revelou que a espada foi a mesma usada por Schwarzenegger no filme Conan, o Bárbaro, de 1982.


Eu não sei se você viu isso, mas aquela espada que eu pego – é a espada real que eles usaram em Conan, o Bárbaro", disse Harbour. “É a espada que Schwarzenegger balança no filme.”

Arnold Schwarzenegger em 'Conan, o Bárbaro' CRÉDITO: YouTube

No mesmo episódio, Hopper e Joyce Byers (Winona Ryder) também compartilham um beijo, que Harbour descreveu como “um pouco de fan service”.


“É sempre algo sobre o qual Winona e eu conversamos – no set falando sobre como era o relacionamento deles no ensino médio, e você sabe, quem eles são um para o outro”, disse Harbour. “Sempre houve uma tensão entre isso deveria ser consumado, ou eles deveriam ser apenas amigos? E eu acho que é um pouco de fan service. Acho que havia um apetite real para mamãe e papai voltarem a ficar juntos. E então, uma vez que estávamos naquele trem, parecia uma inevitabilidade.”


Stranger Things está prevista chegar ao final na quinta temporada, embora especulações envolvendo spin-offs estão sendo debatidas pelos roteiristas da série.

 

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page