top of page

David Harbour afirma que final de Stranger Things será "recompensador"

As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Crédito: Netflix


A aproximação do desfecho de Stranger Things, que se encerrará após sua quinta temporada, tem gerado ansiedade entre diversos fãs da série. David Harbour compartilhou que a conclusão da trama garantirá desfechos satisfatórios para pelo menos cinco dos protagonistas: Onze (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Hopper (interpretado pelo próprio Harbour) e Joyce (Winona Ryder).


"Estou entusiasmado por me aprofundar ainda mais na jornada do personagem [Hopper], pois é evidente que serão oferecidos desfechos gratificantes para esses membros originais do elenco," comentou o ator durante uma conversa no podcast Happy Sad Confused (realizada antes da paralisação dos atores). "Os destinos de Eleven, Hopper, Joyce, Will e Mike serão recompensadores, refletindo o tempo que compartilhamos com eles ao longo dos últimos oito anos."



Apesar do adiamento das gravações de Stranger Things devido à notável greve conjunta dos sindicatos de roteiristas e atores em Hollywood, David Harbour compartilhou que teve acesso aos roteiros da quinta temporada antes do período de paralisação. Ele expressou sua aprovação pelo conteúdo que leu, enfatizando a qualidade excepcional dos escritos. "Os roteiros são incríveis, como sempre têm sido. Os talentosos Irmãos Duffer, que estão atualmente em greve, continuam a superar as expectativas. Será uma realização impressionante, sem dúvida. As situações e elementos apresentados nos roteiros ultrapassam em grandiosidade tudo o que já fizemos anteriormente."


As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A quinta e última temporada do programa ainda não recebeu uma data de lançamento.



7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page