top of page

David Gilmour retorna aos palcos com série de shows no Royal Albert Hall em Londres

As performances estão agendadas para acontecer de 9 a 15 de outubro.

David Gilmour se apresenta ao vivo no palco do Madison Square Garden em 12 de abril de 2016 na cidade de Nova York.
MATTHEW EISMAN/GETTY IMAGES


David Gilmour, lendário vocalista e guitarrista do Pink Floyd, surpreendeu os fãs ao anunciar uma série de seis apresentações especiais no Royal Albert Hall, em Londres. Estes serão seus primeiros shows em oito anos, marcando um retorno triunfante ao local onde finalizou sua última turnê em 2016.


As performances estão agendadas para acontecer de 9 a 15 de outubro, e promoverão o tão aguardado álbum solo de Gilmour, intitulado "Luck And Strange", que será lançado via Sony Music em 6 de setembro. Os fãs terão a oportunidade única de testemunhar o virtuosismo do músico ao vivo, enquanto ele apresenta suas novas composições e revisita clássicos de sua carreira.



Em entrevista à revista Uncut, Gilmour sugeriu a possibilidade de uma turnê mundial, alimentando ainda mais a expectativa dos admiradores. O artista revelou seus planos de incluir músicas da primeira fase do Pink Floyd em seu repertório, prometendo uma experiência inesquecível para os fãs ao redor do mundo.



Sobre o retorno aos palcos Gilmour expressou:


Era tudo muito robótico, e algumas pessoas teriam se saído melhor em uma banda de tributo ao Pink Floyd”, explicou ele.


Então pensei em contratar pessoas genuinamente criativas e dar-lhes um pouco mais de espaço. Esse é o plano. Então teremos alguns caras mais jovens ao lado de Guy [Pratt] e das Webb Sisters, que cantaram com Leonard Cohen em suas últimas turnês.” (Via NME)



Com ingressos certamente em alta demanda, os concertos de David Gilmour no Royal Albert Hall prometem ser um evento imperdível para os amantes da música e os seguidores fiéis do lendário guitarrista.



52 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page