top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

David Gilmour diz que, algum dia, irá falar sobre seus conflitos com Roger Waters

Os músicos estão distantes há décadas, e Gilmour recentemente aumentou as críticas a Waters, acusando-o de antissemitismo

David Gilmour e Roger Waters do Pink Floyd se apresentam no palco do "Live 8 London" no Hyde Park em 2 de julho de 2005.
Foto de Dave Hogan/Live 8 via Getty Images


David Gilmour, ex-guitarrista do Pink Floyd, sugeriu que um dia poderá falar abertamente sobre seu conturbado relacionamento com Roger Waters, ex-companheiro de banda. Em entrevista recente à Mojo, Gilmour expressou cansaço ao ser constantemente questionado sobre a relação, que se deteriorou após a saída de Waters do Pink Floyd nos anos 1980.


Gilmour ressaltou que considera essas perguntas pouco relevantes, mencionando: "Eu estava nos meus 30 anos quando Roger deixou o grupo. Agora estou com 78. Onde está a relevância?". Embora tenha evitado detalhes, ele insinuou, em entrevista à Rolling Stone, que no futuro poderá discutir o assunto de forma mais aprofundada: "Um dia, há coisas sobre as quais falarei, mas este não é o dia."


Os músicos têm uma relação distante há décadas, e recentemente Gilmour intensificou as críticas a Waters, acusando-o de antissemitismo no início deste ano. Polly Samson, esposa de Gilmour, publicou um tuíte acusando Waters de ser "antissemita até o âmago podre".



Ela ainda afirmou: "Também uma apologista de Putin e uma mentirosa, ladra, hipócrita, sonegadora de impostos, dubladora, misógina, doente de inveja, megalomaníaca. Chega de suas bobagens."


Gilmour retuitou a publicação de Samson, afirmando que "cada palavra [é] demonstravelmente verdadeira."



12 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page