top of page

David Gilmour aberto à ideia de show de holograma do Pink Floyd, com Condições

O músico falou sobre o assunto durante uma entrevista recente para Uncut.

David Gilmour aberto à ideia de show de holograma do Pink Floyd, com Condições
Imagem: Reprodução


Durante uma entrevista à Uncut, David Gilmour expressou interesse na possibilidade de um show de holograma do Pink Floyd, inspirado no estilo do ABBA Voyage, que tem cativado o público inglês recentemente. Embora tenha aprovado a ideia, Gilmour destacou que haveria algumas condições difíceis de serem atendidas.


Após assistir ao show de hologramas do ABBA, Gilmour comentou sobre as imagens e a experiência, observando que embora fosse interessante para os fãs, ele não se convenceu totalmente da autenticidade. No entanto, ele elogiou a performance da banda ao vivo durante o evento.


"Para os grandes admiradores do ABBA, pode ser atraente. Achei as imagens deles aceitáveis, mas não suficientemente realistas... O destaque para mim foi quando a banda tocou ao vivo uma música [‘Does Your Mother Know’] por conta própria."


Quando questionado sobre a possibilidade de um show de holograma do Pink Floyd, Gilmour indicou que estaria aberto à ideia se todas as condições certas fossem atendidas, incluindo financiamento adequado e acordos complexos. No entanto, as condições específicas não foram detalhadas na entrevista.



"Se alguém trouxesse todo o capital, junto com ideias brilhantes, e depois de concordarmos com uma série de condições extremamente difíceis e dispendiosas, eu responderia: 'Sim, está bem'."


Embora não esteja claro quais seriam as condições exigidas pelo Pink Floyd, considerando as tensões entre os ex-integrantes do grupo, alcançar um acordo não seria uma tarefa fácil.


A entrevista de Gilmour à Uncut visava promover o lançamento de seu primeiro novo álbum em quase uma década, “Luck and Strange”, marcado para 6 de setembro via Sony Music. O videoclipe do single de estreia, “The Piper’s Call”, foi lançado no YouTube neste fim de semana.




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page