top of page

David Byrne gravará cover do Paramore para o Record Store Day


Não há como não pensar em uma retribuição de Byrne à altura da homenagem do Paramore

David Byrne
Foto: Jody Rogac

David Byrne, o vocalista da banda Talking Heads, anunciou em sua conta no X que fará um cover da música “Hard Times”, do Paramore. Ela será gravada em vinil de 12 polegadas para o Record Store Day 2024.

 

A banda me disse que sua música Hard Times foi inspirada em Talking Heads”, escreveu Byrne em seu post, “então eu aprendi e gravei minha versão de sua ótima música com uma seção de sopros. Isso foi divertido! O 12″ está disponível no Record Store Day 2024.

 

Vale lembrar que no início do ano, o Paramore gravou pela produtora A24 um cover do clássico “Burning Down The House”. A gravação refere-se ao álbum Everyone 's Getting Involved , que comemora o aniversário de 40 anos do filme-concerto do Talking Heads, chamado Stop Making Sense.

Sendo assim, não há como não pensar em uma retribuição de Byrne à altura da homenagem do Paramore.

 

O Record Store Day é uma iniciativa criada em 2007 por proprietários de lojas de discos independentes dos EUA., visando celebrar a cultura do vinil não apenas no país, como no mundo todo. Neste ano, ele será celebrado dia 20 de abril e conta com Kate Bush como embaixadora.

 

Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site oficial do Record Store Day.



 

 

 

 

 

 

48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page