top of page

David Bowie, 'Labirinto - A Magia do Tempo' e os "sete pares de meias na meia-calça"; entenda

Warwick Davis descreveu Bowie como "muito pé no chão no set"

David Bowie em 'Labirinto' CRÉDITO: Alamy

 


 

O saudoso David Bowie fez parte do aclamado filme de fantasia 'Labirinto - A Magia do Tempo' de 1986, dirigido por Jim Henson e produzido por George Lucas. Bowie interpretou Jareth, o Rei dos Duendes, uma figura emblemática no filme.


Agora a co-estrela Warwick Davis relembrou momentos de como foi atuar ao lado de Bowie no filme, dizendo: "Ele enfiou sete pares de meias na meia-calça. Esse era David Bowie."

 


 

Em uma nova entrevista ao Guardian, Davis, que atuou como parte do Goblin Corps no filme, descreveu sua experiência de trabalhar com Bowie no set.


“Ele era muito, muito pé no chão no set, a propósito”, disse Davis. “Queria ser Dave, apesar dessa peruca enorme e sete pares de meias na meia-calça.”


David Bowie em 'Labirinto' (Crédito: Alamy)

Davis vai reprisar seu papel de feiticeiro Willow Ufgood na próxima série do Disney + Willow, que serve como uma sequência do filme de 1988 de mesmo nome. Joanne Whalley, Kevin Pollak e Rick Overton retornam para reprisam seus papéis.

 


 

Uma sinopse da série diz: “Agora, em um mundo mágico onde brownies, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem, a aventura continua, quando um improvável grupo de seis heróis parte em uma perigosa busca para lugares muito além de sua casa. , onde eles devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar o mundo.”


Val Kilmer, que interpretou Madmartigan no filme original, foi confirmado que não retornará para a série no início deste ano. O produtor executivo Jonathan Kasdan disse que seu personagem, no entanto, será lembrado em “espírito”.


Willow está programado para ser lançado no Disney+ em 30 de novembro.

85 visualizações0 comentário
bottom of page