top of page

Dave Mustaine expulsa seguranças do show do Megadeth e solta: “Eu detesto valentões”

Durante a performance da música 'Symphony Of Destruction', Mustaine interrompeu o show para dirigir-se diretamente aos seguranças.

Crédito: Katja Ogrin/Getty


No início desta semana, durante o show do Megadeth em Illinois, Dave Mustaine tomou a decisão de expulsar vários seguranças por assediarem um fã.


Durante a performance da música 'Symphony Of Destruction', Mustaine interrompeu o show para dirigir-se diretamente aos seguranças, expressando sua insatisfação com a situação. Ele disse: "Pessoal, não é certo bater nas pessoas. Isso não é aceitável. Ei, parem de agredir aquele rapaz."



Em seguida, Mustaine dirigiu-se rapidamente ao local do incidente para confrontar os seguranças de forma mais direta. Ele declarou que se recusaria a continuar a apresentação até que os seguranças fossem retirados do local.


“Não vou mais tocar até que esses caras sejam escoltados para fora do prédio, então espere um segundo. Isso foi tão desnecessário. Isso foi tão desnecessário, pessoal”, disse ele.

"O que está escrito nas costas das suas camisetas? 'Segurança?' Deveria dizer 'No Fuckin Safety', porque vocês são uns covardes e não deveriam ter agredido aquele sujeito. Quatro de vocês contra um. Bando de maricas... Expulsem eles agora mesmo, ou eu vou embora. Não quero ouvir que eles estão esperando nos bastidores. Quero vê-los fora daqui."


Veja o momento abaixo:



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page