top of page

Dave Mustaine, do Megadeth, critica músicos arrogantes em entrevista

Mustaine destacou a importância de manter a autenticidade e a humildade, apesar do sucesso e das controvérsias em sua carreira.

Dave Mustaine
Photo by: iří Vladimír Matýsek


O líder da banda Megadeth, Dave Mustaine, conhecido por sua franqueza, expressou sua aversão por músicos arrogantes em uma recente entrevista ao canal do YouTube "Monterrey Rock". Mustaine, que tem uma carreira marcada tanto pela excelência musical quanto por controvérsias, falou sobre a importância de permanecer autêntico e humilde, independentemente do sucesso alcançado.


Respondendo a uma pergunta sobre o segredo por trás do sucesso e da longevidade do Megadeth, Mustaine enfatizou a importância de não comprometer seus princípios e de manter-se fiel a si mesmo. "Acho que é não comprometer e manter suas convicções, ser fiel a si mesmo e simplesmente não ser um idiota malvado", disse ele, segundo o site Blabbermouth.



O músico também criticou aqueles que se deixam levar pelo sucesso e começam a se achar superiores aos outros. "Há muitos músicos que fazem sucesso e começam a acreditar no seu próprio hype, que são muito legais. E sabe de uma coisa? Somos todos iguais. Esse é o fim da história", afirmou Mustaine.


Para Mustaine, o respeito mútuo é fundamental, e ele deixa um recado para os músicos que se consideram acima dos demais: "Quando você começa a pensar que é melhor do que as outras pessoas... Bem, você pode ser melhor em algo do que outras pessoas, mas sabe de uma coisa? Cara, somos todos iguais. Temos que parar de tratar as pessoas como se elas não importassem".



Além de compartilhar suas reflexões sobre a indústria da música e a conduta entre músicos, foi anunciado que o Megadeth realizará um show exclusivo no Brasil. O evento está marcado para o dia 18 de abril no Espaço Unimed, em São Paulo, prometendo ser um marco para os fãs brasileiros da banda.



16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page