Dave Grohl surpreende no Coachella com a Filarmônica de LA
- Marcello Almeida
- 20 de abr.
- 2 min de leitura
O músico fez uma aparição surpresa no festival e emocionou o público presente

O segundo fim de semana do Coachella 2025 foi marcado por uma performance inesperada e carregada de emoção. Dave Grohl subiu ao palco ao lado da Filarmônica de Los Angeles para cantar “Everlong” e “The Sky Is A Neighborhood”, em um momento que surpreendeu o público e marcou seu retorno ao repertório do Foo Fighters.
A participação aconteceu durante o concerto especial de Gustavo Dudamel, que se despediu da regência da Filarmônica após 17 anos à frente da orquestra. O maestro venezuelano agora se prepara para assumir o comando da Filarmônica de Nova York em 2026.
O set contou com participações de peso: Cynthia Erivo emocionou com um cover de “Purple Rain”, de Prince, e nomes como Laufey, Natasha Bedingfield e a dupla argentina Ca7riel & Paco Amoroso também fizeram aparições.
Grohl, que vinha afastado dos palcos desde o verão passado, emocionou ao cantar com o apoio da orquestra californiana. Foi sua primeira performance ao vivo de músicas do Foo Fighters desde que revelou publicamente o nascimento de uma filha fora do casamento. Na ocasião, o músico afirmou: “Amo minha esposa e meus filhos e estou fazendo tudo o que posso para reconquistar a confiança deles e conquistar seu perdão”.
A revelação levou o Foo Fighters a cancelar a participação principal no Soundside Music Festival, e desde então, a banda não anunciou novos shows. Representantes de Grohl também desmentiram rumores que circularam nas redes sociais, nos quais uma mulher alegava ser mãe da criança em questão.
Enquanto lida com questões pessoais, Grohl voltou a se apresentar com antigos parceiros. Em março, ele se reuniu com o Nirvana para um show beneficente do FireAid, ao lado de St. Vincent, Kim Gordon, Joan Jett e sua filha Violet Grohl, em uma celebração dos clássicos da lendária banda.
Comments