top of page

Dave Grohl fará participação especial em show beneficente com o veterano Joe Walsh

Atualizado: 30 de ago. de 2022

O líder do Foo Fighters aparece no projeto ao lado de Nine Inch Nails, The Black Keys e mais

(Foto: Rich Fury/Getty Images)

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl fará um set solo no show beneficente de Joe Walsh ‘VestsAid’ no final deste ano.


Grohl foi anunciado como um “convidado especial” no evento, que acontecerá na Nationwide Arena em Columbus, Ohio, em 13 de novembro. Ele vai tocar ao lado de Nine Inch Nails, The Black Keys e outros.


A banda de Walsh, James Gang- completada pelo baterista Jim Fox e pelo baixista Dale Peters-será a atração principal do show, tocando juntos pela primeira vez em mais de 15 anos. Entretanto, está reunião está sendo anunciada como “um último passeio”.


Segundo o post do anúncio oficial, todos os rendimentos líquidos da 'VestAid' irão diretamente para instituições de caridade de serviços veteranos. O line-up deste ano conta com artistas originários de Ohio. Grohl nasceu em Warren, Ohio, enquanto o NIN se formou em Cleveland. Dan Auerbach e Patrick Carney, do Black Keys, nasceram em Akron, Ohio.


“Tudo começou em Ohio”, disse Walsh em um comunicado para anunciar o evento deste ano (via Billboard). “Pegar minha primeira guitarra quando criança em Columbus me colocou em uma jornada musical para Kent State, Cleveland e depois pelo mundo.”


“Agora é um grande privilégio e uma oportunidade maravilhosa para mim, dividir o palco mais uma vez com meus amigos originais do James Gang e com esse grupo absolutamente incrível de lendas do rock de Ohio como Trent Reznor e Nine Inch Nails, The Black Keys, The Breeders e Dave Grohl.”


O ‘VestsAid’ deste ano irá marcar uma das primeiras aparições ao vivo de Dave Grohl desde a morte repentina de Taylor Hawkins em 25 de março. Ele surpreendeu o público no Glastonbury 2022 em junho, aparecendo durante o show de Paul McCartney no Pyramid Stage.

 

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page