top of page

Dave Grohl do Foo Fighters dedica domingo de Super Bowl ao trabalho voluntário para desabrigados na Califórnia

O músico doou mais de 24 horas do seu fim de semana ao projeto The Woodlands Family Shelter.

Dave Grohl do Foo Fighters
Imagem: Divulgação.


Enquanto o Super Bowl capturava a atenção mundial neste último domingo (12), Dave Grohl, o emblemático vocalista do Foo Fighters, optou por uma atividade mais solidária, distante dos holofotes. Em um gesto de generosidade, Grohl dedicou seu dia a uma causa social em Woodland Hills, Califórnia, preparando churrasco para pessoas sem-teto. (Via Consequence)


O músico doou mais de 24 horas do seu fim de semana ao projeto The Woodlands Family Shelter, cozinhando carne de porco para aqueles em necessidade. A iniciativa foi compartilhada pela organização Hope of the Valley em seu Instagram, que agradeceu a Grohl e seus amigos pelo apoio e pelo amor distribuído através de refeições quentes.



Esse não é o primeiro ato de solidariedade de Grohl. No início do ano passado, ele foi visto participando de um projeto com a Hope Mission em Los Angeles, onde dedicou 16 horas para cozinhar para os sem-teto. Mais recentemente, em dezembro, durante uma pausa da turnê do Foo Fighters pela Austrália, Grohl ofereceu seus talentos culinários a The Big Umbrella, uma instituição de caridade local.






64 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page