top of page

Daniel Kaluuya revela que cenas de ação em 'Nope' foram inspiradas em Bruce Willis

“A coisa mais ousada a se fazer é tentar"

(Crédito: Getty)

O ator Daniel Kaluuya, estrela do novo filme de Jordan Peele, 'Nope', revelou recentemente que teve Bruce Willis como fonte inspiradora para as cenas de ação do longa-metragem.


O ator que trabalhou com Peele no filme 'Corra!' de 2017, está de volta para estrelar o seu mais novo filme de terror enigmático e fez menções ao astro de 'O Sexto Sentido' como uma inspiração.



Em uma entrevista recente para The Hollywood Reporter, Kaluuya salientou que Nope é um filme de ação e era importante “seguir em frente”.


Tivemos muitas conversas até as filmagens e, quando cheguei ao set, fiquei tipo, 'Oh! Merda, isso é um filme de ação. Puta merda'”, disse Kaluuya.


“A coisa mais ousada a se fazer é tentar, então vamos fazer Bruce Willis. Vamos nessa merda. Eu realmente me importo com filmes originais e conteúdo original, e até mesmo fazer um filme como este com Keke Palmer como protagonista, eu como protagonista, Jordan como diretor neste nível de orçamento e ser original – é tão importante que esse filme conecta”.


A sinopse de Nope diz: “Os zeladores de um rancho de cavalos da Califórnia encontram uma força misteriosa que afeta o comportamento humano e animal”.


Daniel Kaluuya estrela ao lado de Keke Palmer e Steven Yeun no filme, que está previsto ser lançado nos cinemas em 22 de julho.


Em outras notícias, Bruce Willis se aposentou da atuação no início deste ano após ser diagnosticado com afasia.


 

93 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page